Curso está confirmado e inicia no dia 14 de dezembro

Estão abertas as inscrições para o Curso de Qualificação em Gerência de Risco, com carga horária de 60 horas. O Objetivo do curso é proporcionar aos profissionais o conhecimento para o gerenciamento de riscos, a partir da identificação de perigos e falhas, seleção de ferramentas adequadas e análise dos riscos no ambiente de trabalho. A qualificação é voltada à área de Segurança do Trabalho.

O principal público-alvo para este curso são Engenheiros, Arquitetos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Tecnólogos em Segurança do Trabalho, Higienistas Ocupacionais, estudantes e demais profissionais das áreas afins e interessados.

O curso será ministrado pelo professor Elson Cozza, que é Engenheiro de Segurança do Trabalho e Bacharel em Engenharia Química. A aulas acontecem no Campus Arnoldo Schneider, com início nos dias 14 e 15 de dezembro e continuação no mês de fevereiro e março, sendo os os dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro e 8, 9, 15 e 16 de março, nas sextas-feiras, das 19h às 23h e aos sábados, das 8h às 12 e das 13h às 17h.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de dezembro no site: http://fahor.com.br/qualificacao

n2119