A FAHOR – Faculdade Horizontina em quase 20 anos de atuação tem se dedicado a formação qualificada para desenvolver mais a região em que atua e hoje é referência nas áreas de Engenharia, Gestão e Desenvolvimento.

Sempre atenta às demandas de âmbito profissional e carreiras de sucesso é a Faculdade mais próxima do mercado e para 2019, inicia a 3ª edição de dois cursos de Pós-Graduação lato sensu, que já são referência na instituição.

O MBA em Gerenciamento de Projetos da FAHOR permite aos profissionais de diferentes áreas uma atuação diferenciada, numa das especializações que mais crescem por suas aplicações em ações e projetos de variados setores.  O Curso de Gerenciamento de Projetos e grande parte dos docentes possuem certificação PMP, pelo PMI, com base no modelo do guia PMBOK (Guide to Project Management Body of Knowledge). O MBA em Gerenciamento de Projetos é um curso de 360h e as aulas ocorrem na sexta à noite e nos sábados pela manhã, até às 13h. Sem aulas no período da tarde e sem exigência de elaboração de TCC, planejado para profissionais que desejam um curso objetivo, prático e com a agilidade que o mercado exige. 

A Engenharia de Segurança do Trabalho é uma das áreas específicas que mais tem gerado atividades aos Engenheiros de diferentes áreas de formação. O projeto pedagógico deste Curso é submetido à avaliação do sistema CREA/CONFEA e está plenamente alinhado com o que determina o Parecer CFE nº 19/87 que estabelece o currículo básico deste curso de Especialização. Com a conclusão deste curso o Engenheiro passa a ter um 2º registro no CREA, podendo atuar com o título e o registro de Engenheiro de Segurança do Trabalho, emitindo laudos, realizando perícias, fazendo consultorias, dentre outros, aumentando a área de atuação e consequentemente, as possibilidades de renda. São 632 horas de aulas envolvendo atividades teórico-práticas e diversas visitas técnicas, orientadas por um corpo docente constituído por diversos Engenheiros de Segurança do Trabalho atuantes e com sólida experiência em suas áreas de atuação, além de Mestres e Doutores experientes.  

 

As inscrições e informações da grade curricular podem ser acessadas no site da FAHOR (ffahor.com.br) até o dia 15 de março. As aulas iniciam em abril.

 n21621