Na manhã de sábado, 16 de fevereiro, colaboradores e professores do CFJL e FAHOR estiveram reunidos no Auditório do Centro Administrativo para ouvir a coach e professora Deborá Evangelista.

Com o intuito de reunir todos os colaboradores no início do semestre letivo, a coach falou sobre como vencer desafios pessoais e profissionais em tempos de constante transformação. “Com fé em Deus e amor no coração, já começamos nosso dia assim. É importante conhecer as pessoas das nossas equipes de trabalho. É possível criar um relacionamento positivo sabendo como lidar com cada perfil. Existem aqueles que são mais rápidos, inquietos e seu foco está em números e resultados. Outros são mais chegados em ouvir histórias, querem saber de detalhes, são proativos. Outros são desconfiados, temem ser passados para trás. É preciso conhecer os colegas, as equipes e então saber como dialogar com cada um, para que todos compreendam as metas e alcancem o objetivo almejado”, ensinou Deborá.

Em meio a dinâmicas, vídeos, muita música e alto astral, a coach que também é professora mostrou ao grupo de colaboradores que ninguém está sozinho e que juntos, o trabalho e o dia a dia ficam mais leves, sabendo que existem grandes equipes para auxiliar nas diversas demandas. 

Dessa forma a retomada das atividades em conjunto, entre todos os setores, encerrou com uma mensagem positiva e de união de esforços. Ao final, os colaboradores confraternizaram com um almoço na sede da Associação dos Professores e Funcionários da FAHOR (APF). 

n2170 1

 

n2170 3

n2170 2