O grupo CFJL/FAHOR espera os visitantes da 7ª Feira Horizontina em Exposição e 21º Jeep Country que acontece nessa semana, de 27 de fevereiro a 03 de março, no Parque de Exposições de Horizontina. 

O CFJL completa 84 anos no dia 1º de março e surgiu mesmo antes da emancipação de Horizontina, sendo referência na educação e ensino dos filhos de imigrantes e daqueles que sonharam com um futuro promissor desta região. A Faculdade Horizontina completa 18 anos neste ano e também nasceu da vontade de continuar desenvolvendo e moldando talentos, transformando a vida de grandes profissionais, com o foco nas áreas promissoras do desenvolvimento, a Engenharia e a Gestão.

O espaço do grupo CFJL/ FAHOR nesta Feira será externo, com ampla área para apresentar seus projetos desenvolvidos por professores e estudantes dos oito cursos de Graduação, bem como dos melhores projetos desenvolvidos no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann.

Serão apresentados os projetos na área da Engenharia da Mobilidade e haverá a primeira exibição pública do novo Laboratório de Lean Manufacturing, com foco e aplicação de conceitos da produção industrial enxuta, entre outros.  Além dos projetos de pesquisa acadêmica, a FAHOR vai oferecer uma Consultoria Financeira por meio dos Cursos de Ciências Econômicas e de Gestão Financeira.  O serviço é direcionado a pessoas e famílias que desejam organizar melhor suas contas, definir as melhores opções de investimento e de como iniciar um planejamento financeiro. 

O CFJL vai trazer os destaques nas pesquisas desenvolvidas pelo Ensino Médio, bem como as vantagens da carreira profissional a partir dos Cursos Técnicos em parceria com grandes empresas!  Venha conhecer nossos projetos e o que o grupo CFJL/ FAHOR pode fazer por você, por sua família e para sua empresa, com as opções de Cursos e de serviços de análises em laboratório, consultorias e muito mais!

Participe da 7ª Feira Horizontina em Exposição, conheça as potencialidades do seu município e aproveite para conhecer também as novidades da FAHOR!

 

n2176