A FAHOR com apoio Horizonte Ambiente Empreendedor, da ACIAP e da Prefeitura Municipal trazem para Horizontina a palestra “Oportunidades de Inovação no Agronegócio, com o palestrante, mestre em Engenharia Automotiva e Consultor de Empresas, Luiz Eduardo Ramos.

O evento é aberto ao público e terá a participação dos estudantes da FAHOR, pois marcará também o Pré-lançamento do  SIEF – Seminário de Inovação e Empreendedorismo da FAHOR, que acontece entre os dias 5, 6 e 7 de junho de 2019. 

O SIEF busca promover o aperfeiçoamento técnico e científico, bem como, a reflexão sobre a atuação dos profissionais das áreas de Ciências Econômicas e das Engenharias: Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, da Engenharia Mecânica, da Engenharia de Alimentos, assim como do Núcleo de Pós-graduação e Extensão. Neste ano, o Seminário tem como tema “Inovação no Agronegócio”, assunto que o palestrante se dedica há muito tempo, oferecendo consultoria nesta área promissora.

Em seu perfil profissional, Luiz Eduardo Ramos destaca sua atuação em projetos de identificação e implantação de novas tecnologias em processos do agronegócio; desenho e implementação de novos processos utilizando tecnologias inovadoras e consultoria na estruturação e aconselhamento de startup´s voltadas ao agronegócio. Ramos também tem ampla experiência em Tecnologia da Informação, área que trabalhou dentro do Grupo RBS e também na John Deere.

n2225