Durante a Semana Acadêmica Integrada dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da URI campus São Luiz Gonzaga, realizada na semana que passou, no auditório daquela unidade, o professor Marcelo Blume, vice-diretor da FAHOR foi o convidado para falar sobre “A marca pessoal e as atitudes profissionais na atualidade”. A abertura oficial do evento foi realizada pela Diretora Acadêmica, Renata Barth Machado, pelos coordenadores dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis,  Luciane Oliveira e Cirino Calistrato Rebelo, respectivamente.

“A marca pessoal é um dos maiores patrimônios que um profissional pode construir, e que pode ser determinado especialmente pelas atitudes, ações e redes de relacionamento desenvolvidas ao longo da vida. Com uma marca bem construída o profissional tem maior probabilidade de sucesso, com resultados para o aumento de demandas e consequentemente de prosperidade ao longo da carreira”, destacou Blume.

O professor Marcelo Blume é Administrador, Especialista em Marketing, Mestre em Engenharia de Produção, Consultor e Colunista de Gestão e Negócios.

n2270 2

n2270 1

n2270 3