A Faculdade Horizontina – FAHOR no  compromisso de apoiar e desenvolver tecnologia para a indústria de máquinas e implementos agrícolas está organizando uma comitiva para participar da maior feira mundial do setor. Nesse sentido, convida seus estudantes, egressos, empresários e técnicos do setor para conhecer a Feira Agritechnica 2019.

O representante da empresa TAK Turismo, Tomas Knebelkamp, esteve no Campus da FAHOR e apresentou duas propostas de roteiros para os estudantes e empresários interessados em conhecer a feira e também um pouco das cidades alemãs.

Nas propostas estão cidades como Mannheim, onde se pretende visitar a fábrica de tratores da John Deere e também ao renomado Museu da Tecnologia de Speyer. O grupo deve visitar também Berlim, a capital da Alemanha. 

A Feira Agritechnica acontece de 10 a 16 de novembro, na Alemanha. A viagem está prevista de 8 a 17 de novembro.  Além de estudantes e professores, são convidados empresários e profissionais que atuam nessa área interessados em conhecer as empresas líderes em inovação no ramo de equipamentos e componentes de máquinas agrícolas, que estarão na Feira, mostrando suas novidades.  Quem tiver interessado na viagem pode contatar com a FAHOR, pelo telefone 3537-7751.

n2272