Evento acontece no Parque de Exposições  de Santa Rosa, de 19 a 23 de junho

 

Inicia nesta quarta, 19 e segue até 23 de junho, a Indumóveis 2019, no Parque de Exposições de Santa Rosa. A FAHOR e o Horizonte Ambiente Empreendedor estarão juntos no Pavilhão das Startups, um espaço destinado à inovação e ao empreendedorismo no setor da construção civil, porém, com toda a estrutura de suporte para as novas ideias, sendo um espaço importante de conhecimento e networking entre ideias e investidores.

No Espaço Startups, estarão os empreendedores que possuem alguma ligação com esse tipo de negócio, sendo as incubadas do Horizonte Ambiente Empreendedor,  EnergyforAll, GeoEficacce, AME Cosméticos Naturais e Essent Condomínios, as empresas representadas na Indumóveis.

Os empreendedores ficarão à disposição do público para compartilhar suas experiências e auxiliar aquelas pessoas que desejam conhecer mais sobre os serviços e produtos oferecidos por elas, bem como apresentar de uma forma única todo o potencial e a força  inovadora da região Noroeste.

Também nos dias 20 e 21 de junho, durante a programação da Feira, acontece um Hackathon da construção civil, no chamado Designafio. A FAHOR estará representada por seus estudantes de Engenharia de Produção, Rafael Rohden , da Engenharia de Controle e Automação, Marcelo Tavares e Maicon Schwinn.

Mais informações sobre a Programação da Feira, palestras e bate-papo com profissionais de diversas áreas, podem ser acessadas neste link: http://bit.ly/2XhArQR 

Para acessar o parque, é cobrado ingresso de R$5,00 por pessoa. Os portões abrem diariamente, às 10 horas da manhã e seguem até às 21 horas.

 

n2294