n2321

O momento econômico ajustado dos últimos anos tem exigido de empresários e colaboradores importantes habilidades na gestão dos negócios. Impera a importância de realização de diferentes controles e acompanhamento do desempenho das organizações, num cenário complexo e desafiador.

 Para atender a essas mudanças, auxiliar na melhoria do desempenho das empresas e promover desenvolvimento regional é que a Faculdade Horizontina – FAHOR  e a Associação Comercial e Industrial de Crissiumal promovem o MBA em Gestão Empresarial, com realização de 100% das aulas no município de Crissiumal.

A proposta é a de alcançar uma formação ampla e atualizada, a partir de qualificado corpo docente, para o empresariado de Crissiumal e de toda a região. Por isso, as mais de vinte disciplinas serão ministradas de forma exclusiva na sede da Associação Comercial e Industrial de Crissiumal no período compreendido entre agosto de 2019 a outubro de 2020.

“Temos observado a chegada de muitas ferramentas tecnológicas e a necessidade de participação no ambiente digital muito fortes. Isso tem demandado uma revisão de suas formas de atuar no mercado e suas estratégias. E outro ponto é o consumidor diferenciado, ele tem buscado produtos que tenham uma proposta de valor, que tenha um apelo pela sustentabilidade. Não se compra simplesmente por comprar. O cliente é exigente e busca algo mais, o produto precisa ter um significado importante na vida dele e precisa entender  o propósito de um negócio ou produto. E, dessa forma, é preciso administrar de forma crítica, de forma profissional, o gestor precisa estar atento e preparado para gerir aspectos que não eram observados até a pouco tempo e se mostram como grandes desafios na vida empresarial”, destaca o coordenador do MBA em gestão Empresarial, Benísio Rodrigues.

Serão 360h/aulas distribuídas em áreas de Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Produção e Processos e Gestão de Marketing. Além disso, os alunos terão a oportunidade de participar de três painéis com experiências diversas conforme os temas de Metodologias Ágeis e Mentalidade Empreendedora, Gestão Empresarial em diferentes segmentos do mercado e Indústria 4.0. Outro ponto de destaque refere-se ao investimento da formação e desconto especial de 10% para egressos da FAHOR, empresários e colaboradores de empresas associadas à ACI de Crissiumal.

Informações detalhadas podem ser encontradas no site da Faculdade Horizontina: www.fahor.com.br/pos ou pelo telefone 3537-7750. Ou ainda na ACI de Crissiumal no telefone 3524-1131 (WhatsApp: 99128-5761).

 

n2321 1