O diagnóstico completo sobre as indústrias instaladas no município, considerando matérias-primas utilizadas, insumos, mão de obra, vendas, mercados, inovação, necessidades diversas, satisfação em relação às condições atuais, será apresentado ao público interessado, no dia 8 de agosto, no Auditório da FAHOR- Unidade Centro, às 19h30min.

Estão convidados todos os empresários do setor industrial que desejam conhecer a realidade da indústria local, seus desafios e potenciais. A Pesquisa foi solicitada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, à Tendências Empresa Junior, orientada pelos professores do Curso de Ciências Econômicas da FAHOR.

A principal intenção dessa pesquisa  é desenvolver políticas públicas para desenvolver o setor, oportunidades para as entidades empresariais contribuírem mais com os industriários e ainda, da FAHOR, desenvolver serviços, cursos e atividades que atendam as necessidades de qualificação do setor. Assim, gerar mais condições para a indústria seguir gerando um grande impacto positivo na economia e na estrutura do município de Horizontina como um todo.

n2335