Durante a Solenidade de Formatura dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica, no sábado, dia 10 de agosto, a FAHOR homenageou os acadêmicos que se destacaram ao longo da vida acadêmica. Em reconhecimento à dedicação demonstrada ao longo da vida de estudos, o Diretor Sedelmo Desbessel entregou uma láurea acadêmica e bolsa de estudo de 50% para curso de Pós-graduação ao estudante Destaque do Curso, o formando Alexandre dos Santos, por obter a maior média nas disciplinas cursadas, incluindo o Trabalho de Conclusão de Curso e Estágio.

O estudante que teve melhores notas nos componentes curriculares profissionalizantes também foi premiado pela John Deere – Unidade Horizontina. O gerente de Operações da Unidade, Ricardo Kretzmann dos Santos entregou ao formando Alexandre dos Santos, um presente.

E o Diretório Acadêmico da FAHOR, por meio de sua presidente Bruna Rüchel, entregou à formanda Tatiane Camargo, uma Láurea Acadêmica pela sua dedicação e participação nas atividades do DAFH enquanto estudante da FAHOR.

A Solenidade marcou a Formatura da 1ª Turma de Engenharia de Controle e Automação, que teve os seguintes formandos: Alessandro La Rocca Silveira, Alexandre dos Santos, Claudinei Stiegelmaier, Henrique Casali Fracari, Rodrigo Pettorini  Santos e Tatiane Camargo, e em Solenidade de Gabinete: Ricardo Kronbauer.  Os formandos em Engenharia Mecânica, que colaram grau neste 1º semestre de 2019, foram Maykon Turra e Kássio Melchior.

n2348 2

n2348 3

n2348 4

n2348 1