Professores da FAHOR foram convidados pelo Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann para participarem do projeto “Quem sou eu no mundo?”, que  já trabalhou diversos aspectos importantes para a escolha profissional entre estudantes do Ensino Médio.

O projeto é desenvolvido pelo professor Cláudio Giovani Becker e pela coordenadora dos Mentores da Fundação Capacitar, psicóloga Aline Vernier, que na segunda e na terça-feira, dias 9 e 10, organizaram o evento “Roda de Conversa”.

O objetivo é aproximar profissionais de diversas áreas e para dialogar com os estudantes sobre diversas características de suas profissões. Representando as áreas de formação disponíveis na FAHOR, participaram os professores Rubem Romero, com formação em Engenharia de Controle e Automação, a professora Cátia Bartz, administradora que apresentou o Curso de Engenharia de Produção, o professor Márcio Kalkmann, que apresentou a profissão de Economista e Vódice Forsther, que apresentou a formação em Engenharia de Alimentos.

O evento foi aberto aos estudantes de todo o Ensino Médio, pois quanto antes refletirem sobre a escolha profissional, mais segurança terão na hora de definir seu futuro. 

n2385 2

n2385 1

n2385 3

n2385 4