Empresas que homologarem produtos no Green System poderão acessar os canais de venda da multinacional 

 

A FAHOR e parceiros do Ecossistema de Inovação e Desenvolvimento de  Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Noroeste Gaúcho convidam empresários e profissionais do setor para o Workshop Green System, que vai apresentar a concepção do sistema e como empresas existentes ou novas, podem incluir seus produtos na extensão de portfólio da John Deere, com acesso aos canais de vendas da empresa.

O Workshop será realizado no dia 14 de novembro, a partir das 19 horas, no Auditório do Campus Arnoldo Schneider. O Green System será apresentado por Adolar Eckert, Gerente de Extensão de Produtos da John Deere Brasil. Professores da FAHOR, representantes do Sebrae, do Sicredi, das ACIs e das Administrações Municipais apresentarão aos interessados, aquilo que podem oferecer de apoio para incentivar mais empresas a ingressar neste programa, que pode gerar muitas oportunidades para a economia do Estado.

As empresas que homologarem produtos no GreenSystem, poderão acessar os canais de venda John Deere (concessionários e e-commerce), onde houverem clientes interessados, no Brasil e no exterior.

Como exemplo do funcionamento deste Programa, destaca-se a Siltec, de Horizontina participando do programa há cerca de três anos, com ampliação da fábrica e dos resultados positivos.

“Além de uma excelente oportunidade para desenvolver empresas da região para inserir seus produtos ao lado de uma das marcas mais importantes do mundo, o movimento pode gerar um aumento ainda maior na inserção profissional de engenheiros, economistas, gestores, nas empresas participantes, que necessitarão ampliar e qualificar seus quadros”, destacou o vice-diretor da FAHOR, professor Marcelo Blume.

n2423