n2461

A Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e o MBA em Sistemas da Qualidade e Manufatura Enxuta tiveram anúncio de inscrições abertas para início das novas turmas em abril de 2020 na FAHOR.

A qualidade e a proteção à vida são assuntos sempre presentes e valorizados em empresas públicas e privadas de todos os setores. A segurança do trabalho prioriza a saúde e a segurança do trabalhador e a Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho visa desenvolver estratégias de segurança nos mais diferentes ambientes profissionais. Essa área é responsável por controlar riscos, promover vistorias, perícias e emitir laudos técnicos que confirmam a proteção das equipes de trabalho. A Especialização da FAHOR segue todas as orientações do CREA a respeito da formação de Engenheiros de Segurança do Trabalho e os graduados em Engenharia, Arquitetura e Agronomia que concluírem o curso podem solicitar um 2º registro no Conselho para atuarem como peritos, consultores, conselheiros, dentre outras funções. 

O MBA em Sistemas da Qualidade e Manufatura Enxuta reúne conhecimentos na filosofia inspirada pelas práticas e resultados do Sistema Toyota de Produção. A metodologia tem como foco a redução de custos com o desperdício, assim como uma gestão centralizada na eficiência dos processos. Na Manufatura Enxuta integram-se os Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) que são aplicados com o intuito de verificar todos os processos da empresa e como eles podem melhorar a qualidade dos produtos e serviços frente aos clientes. 

São temas bastante atuais e que as melhores empresas já estão desenvolvendo e aplicando nas suas rotinas e dessa forma, quem optar pelo MBA terá grandes oportunidades para desenvolver ainda mais a carreira. Graduados nas mais diferentes áreas de gestão, engenharia, economia, saúde, tecnologia da informação em distintas áreas potencializam suas carreiras com essa atuação.

As inscrições e informações sobre o início das aulas estão disponíveis no site www.fahor.com.br/pos

  

n2461 2

n2461 1