Os profissionais de nível superior e técnico, que atuam ou buscam atuar nas áreas de projeto e desenvolvimento de produto, podem aproveitar uma nova oportunidade para melhorar suas habilidades, com o Curso de SolidWorks para Projetistas Mecânicos.

O Curso aprimora os conhecimentos no software SolidWorks visando a aplicação em projetos e no desenvolvimento de produtos. Com o software, os participantes recebem informações técnicas e práticas a respeito do dimensionamento dos mais variados equipamentos, otimizando a visão analítica dos produtos e dos processos necessários para sua concepção.

Para esse curso é necessário experiência com modelagem 3D com a ferramenta SolidWorks  ou ainda ter cursado a disciplina de Desenho para engenharia, Desenho computacional e o Curso de SolidWorks  Avançado.

Entre os conteúdos abordados destaque para conhecimento em:  Chapas metálicas; Fator K, Dedução de dobra, Tolerância de dobra; Tarefas automáticas; Fator de escala; Montagens complexas; Uso de blocos padrões; Tabela de projetos; Introdução ao SolidWorks Simulation; Introdução ao Flow Simulation e Renderização de imagens.

O Curso será ministrado pelo professor, engenheiro mecânico Rafael Sacalabrin, com grande experiência no uso das ferramentas deste software. 

O curso inicia no mês de maio, e ocorre nos dias 16/05; 23/05; 02/06; 13/06 e 20/06, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações e inscrições, no site: www.fahor.com.br/qualificacao  

n0007