O 1º semestre letivo para estudantes da Faculdade Horizontina inicia na quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2020, com as aulas concentradas todas no Campus Arnoldo Schneider. 

Os estudantes serão recepcionados no Auditório do Centro Administrativo com atividades especiais nesta primeira noite junto aos professores.  Os professores da FAHOR retomam suas atividades na noite de segunda-feira, dia 10, quando iniciam as reuniões pedagógicas e por áreas de conhecimento a fim de alinhar as atividades do semestre.

Essa será uma semana especial para a FAHOR, pois na sexta-feira, dia 14 de fevereiro acontece o Culto de Ação de Graças, na Igreja Dr. Martinho Lutero, pelos Formandos de cinco cursos da FAHOR: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Ciências Econômicas e Gestão Financeira.

No sábado, dia 15 de fevereiro, às 19h30min, ocorre a Solenidade de Formatura dos Cursos de Engenharia Mecânica e de Engenharia de Controle e Automação, no Centro de Convivência Antenor Montigny da Silva.

Já no dia 7 de março de 2020, às 19h30min, ocorre a Solenidade de Formatura dos Cursos de Engenharia de Produção, Ciências Econômicas e Gestão Financeira, também no Centro de Convivência Antenor Montigny da Silva.

Informações sobre a volta às aulas e vagas remanescentes podem ser obtidas na Secretaria da FAHOR, no fone 3537-7752, pelo WhatsApp: 99128-5761 ou no site http:// vestibular.fahor.com.br 

n2393