O Núcleo de Apoio Psicopedagógico da FAHOR é um setor importante por congregar diversas atividades extracurriculares além de dar suporte e apoio aos docentes e discentes da instituição.

Neste semestre, o NAP tem como responsável a psicóloga Roseli Bianchi, que é especialista em Gestão de Pessoas, Jogos Cooperativos e Mestranda em Psicologia Organizacional.

Roseli iniciou suas atividades na FAHOR há algumas semanas e compartilha conosco alguma de suas experiências relacionadas ao meio educacional. Ela possui  experiência em Gestão de Pessoas com atuação em programas de voluntariado empresarial, em Responsabilidade Social Corporativa, Metodologias Ativas, Gestão Comunitária, Gestão de Projetos no Terceiro Setor, Voluntariado e Educação.

“Trabalho com a educação fazem 19 anos. Iniciei ainda no Magistério com séries iniciais e posterior na faculdade, fiz licenciatura onde trabalhei com turmas de ensino médio. Atualmente a minha participação nas escolas se dá com a interação entre alunos do ensino médio, desenvolvendo projetos sociais. E, com professores da rede municipal, atendendo 7 municípios pelo Programa União Faz A Vida, assessorando professores em planejamento de aulas e nas relações de professor e aluno.  Também desenvolvo  cursos de extensão na graduação e ministro disciplinas em cursos de pós- graduação”, destaca Roseli.

Em 2020, Roseli  tem o desafio de atender as demandas do NAP e organizar atividades que contribuem com o projeto educacional da FAHOR e auxiliem na formação integral dos estudantes. “Tenho como expectativa garantir o suporte necessário para a comunidade acadêmica, melhorando assim a qualidade do ensino e estou a disposição dos estudantes e professores”. O atendimento do NAP é de segunda a sexta-feira, à noite.

n0027