Processo seletivo para o 2º semestre está aberto até 31 de julho

 

 

Alinhada à expectativa de se preparar para o novo mundo, para as novas oportunidades profissionais e pessoais, a FAHOR segue mudando e melhorando continuamente seus cursos e processos. Quem quer se projetar para o novo mundo que se apresenta tem nova oportunidade no 2º semestre de 2020.

O IBGE aponta que o nível de escolaridade aumenta proporcionalmente o nível de renda das pessoas. Além disso, o risco de perder o emprego é sempre menor, para quem tem maior nível de escolaridade. Engenharia, Economia e Finanças, estão entre as profissões mais bem remuneradas e requisitadas em todo o mundo. 

Um corpo docente com titulação e experiência profissional incomparável, infraestrutura focada em muitas práticas da profissão e relação constante com as diversas opções do mundo do trabalho, fazem da FAHOR a melhor opção para quem busca inserir-se num mundo de inovação, tecnologia e novos negócios. 

A FAHOR recebe inscrições online para três opções de processo seletivo: a) usando a Nota do ENEM; b) apresentando histórico escolar do Ensino Médio; c) fazer uma redação agendada, que pode ser presencial ou virtual. 

Quem já tem Diploma e quer fazer uma nova graduação, não precisa participar do processo seletivo e ainda tem um conjunto de incentivos, inclusive financeiros.

As inscrições, sem custo aos candidatos podem ser feitas até o dia 21 de julho, no site: www.vestibular.fahor.com.br onde podem ser encontradas mais informações. Para as dúvidas a respeito de documentos, resultados e outros os candidatos também podem contatar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no WhatsApp (55) 99128-5761. 

Os oito cursos com vagas disponíveis são: Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Gestão Financeira.

A FAHOR participa do FIES – Financiamento Estudantil do Governo Federal, oferece bolsas de pesquisa e extensão em todos os cursos e ainda conta com a opção exclusiva da Fundação Capacitar, que oferece auxílio financeiro e Mentoria para estudantes que necessitam e se enquadram nos critérios.

n0122