A CDL Porto Alegre lançou o Programa de Inovação para conectar startups ao setor varejista, em parceria com a GROW+ e a AnLab. O setor do varejo já vinha em ritmo intenso de mudança, o que se intensificou ainda mais com a pandemia do COVID-19. 

A CDL Porto Alegre  busca por startups que tenham soluções prontas e aplicáveis ao varejo e premiará as três melhores startups em até R$30.000,00 além da possibilidade de contratualização com diversas empresas além da CDL Porto Alegre.

 O programa é uma grande oportunidade para startups do varejo se conectarem com empresas do setor, pois a CDL Porto Alegre está presente em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul, por meio de aproximadamente 200 entidades parceiras, como CDLs, ACIs, e Sindilojas.

As inscrições e o regulamento podem ser acessados em www.cdlpoa.com.br  e vão até o dia 17 de julho. 

Saiba também que a equipe do Horizonte Ambiente Empreendedor também está à sua disposição e podem te ajudar nesse processo. Se precisar, fale com o HAE. Acesse o Facebook do HAE ou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

n0129