Acontece nas tardes dos dias 11 e 12 de agosto de 2020, a 3ª Conferência Nacional da Sociedade das Mulheres Engenheiras - SWE Brasil. O Núcleo SWE FAHOR é parceira do evento e convida professores e estudantes de todos os cursos da FAHOR para participarem da Conferência  que neste ano, acontece de forma online.

A Conferência tem o apoio da John Deere e terá Painel com lideranças, talks técnicos sobre carreira profissional nas áreas de STEM (Ciências, tecnologia, engenharia e matemática) e apresentará casos de sucesso.

A programação inicia na tarde do dia 11 de agosto, terça-feira, com a participação do Presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, que fala sobre Diversidade e Inclusão. Na sequência  serão apresentadas histórias inspiradoras de mulheres na área da Engenharia e Tecnologia bem como um Painel sobre Desenvolvimento de Mulheres, com Wellington Silverio e  Susana Zaman.

Na tarde do dia 12 de agosto, a partir das 13h30, haverá participação do Diretor de Marketing de Produto da John Deere, Rodrigo Bonato, participação da SWE Global, participação do Núcleo SWE FAHOR non Painel Universidades e na sequência, debates sobre os desafios de início de carreira, Pesquisa Científica e Sociedade, Biomimética  e Carreiras do Futuro.  

Para acompanhar as palestras online e ao vivo é necessário se inscrever pelo link: https://linktr.ee/swebrasil 

n0153