A partir do 2º semestre de 2020 o Curso de Engenharia Ambiental passa a ser coordenado pela professora, engenheira química  e mestre em Engenharia Ambiental, Darciane Kerkhoff, que coordena também o Curso de Engenharia Química na Instituição desde o seu início, em 2016.

Até agora, o Curso era coordenado pela professora  Dra. Marliza Reichert, que segue na instituição, mantendo as atividades de docência nos Cursos da FAHOR e coordenando projetos de pesquisa relacionados à área da Engenharia Ambiental.

A professora Darciane Kerkhoff  tem experiência industrial na área de Engenharia Química e Ambiental, trabalhando em empresas de máquinas agrícolas, atuando principalmente nas áreas de  Inovações Tecnológicas, Mudanças Ambientais, Tecnologias Limpas, Engenharia de Manufatura e Gestão de Pessoas. 

Nos últimos anos, Darciane também integra a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) e mais recentemente o Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE) da FAHOR, que desenvolveu o protocolo de prevenção da COVID-19 aplicado nos ambientes do Campus.  

n0157