A FAHOR inicia o 2º semestre de 2020 nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, às 19 horas, para todos os oito cursos.  A data de início foi uma  decisão conjunta com as faculdades Fema e Setrem, pois havia a expectativa de retorno presencial, o que não se confirmou até o momento. 

As aulas iniciam de forma online incialmente, sendo possível a presencialidade em algumas  aulas práticas em laboratórios, de acordo com as medidas de prevenção exigidas e já conhecidas de todos, bem como com alguns novos comportamentos definidos pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE FAHOR). 

n0161

Foi nesse cenário de muita expectativa por decisões, liberações e decretos que a Faculdade Horizontina também celebrou o aniversário de 19 anos, no dia 24 de julho.  Nesse momento de muitas mudanças, as equipes diretivas, administrativas e também docentes estudam muito os próximos passos para que a FAHOR continue tendo um futuro promissor, mantendo a qualidade nos serviços e cumprindo com sua missão maior que é de formação de profissionais nas áreas da Engenharia, Economia e Gestão.

“Estamos estudando muito para o um futuro promissor. Temos visto, especialmente na pandemia que a cooperação é determinante para o sucesso. A FAHOR que é conhecida pela sua proximidade com indústrias e empresas de diversos setores, desde parcerias em treinamentos, vaga de estágios, de emprego, e prestação de serviços, segue com esse plano, que será ainda mais incrementado e acentuado com a ampliação dessa relação com o mercado de trabalho”, destacou o vice-diretor, Marcelo Blume.