n0163 3

Durante o período de pandemia os estudantes que integram a equipe Sinuelo não deixaram de trabalhar. Em distanciamento social os acadêmicos dedicaram-se a modelar o projeto em 3D no Solid Works.

O capitão da equipe, estudante Gabriel Amadori relata que nas duas semanas de recesso letivo da Faculdade, a equipe necessitou dos equipamentos e dos laboratórios da instituição e, tomando todos os cuidados necessários de distanciamento social, uso de máscara e demais exigências do COE FAHOR, se dividiu em turnos para a fabricação da estrutura do carro, designada gaiola.

Com orientação do professor Paulo Augusto Soliman, a equipe tem boas expectativas para o novo carro. “Estamos melhorando as características do carro anterior e implementando novas tecnologias. Além disso, estamos nos preparando para a competição Baja Etapa Sul, que será realizada neste segundo semestre de forma virtual, com ênfase em projeto e desafios técnicos”, destacou o capitão.

A equipe Sinuelo sempre busca melhorar os conceitos de Engenharia aplicados ao projeto Baja, onde desta vez construirá um dos carros mais competitivos dos últimos anos da FAHOR. 

n0163 1

n0163 2