As reuniões entre Direção, Núcleos e Coordenadores de Curso e Líderes de Turmas da FAHOR ocorrem periodicamente e buscam criar um relacionamento mais próximo com os estudantes, especialmente nesse período de aulas virtuais devido ao distanciamento social. 

Na reunião de Líderes realizada na quinta-feira, dia 20 de agosto, foram avaliadas as atividades de retorno do 2º semestre, apresentadas as possibilidades de retorno às atividades presenciais e as ações criadas pelo COE FAHOR, como o Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle do Novo Coronavírus ( COVID-19). 

Dessa forma, todos os ambientes do Campus Arnoldo Schneider estão sinalizados quanto às regras de circulação e atendimento, bem como foi apresentado aos líderes os detalhes do Plano, mostrando as ações a serem tomadas antes de vir para os ambientes e durante a permanência dos estudantes nas salas de aula e laboratórios. E também outras precauções e novas atitudes enquanto estudantes e professores circularem pelos ambientes. 

Houve reações sobre a preocupação com o transporte de estudantes de outras cidades até o Campus e sobre a expectativa tão aguardada de um retorno presencial às atividades do ensino superior de forma geral. O 2º semestre na FAHOR iniciou com aulas virtuais nas disciplinas teóricas e parcialmente presenciais nas disciplinas que são realizadas nos laboratórios.

Por último também foi apresentado aos líderes o processo de revisão do Planejamento Estratégico da Instituição, do qual os estudantes também vão fazer parte, auxiliando na construção das metas para o futuro da FAHOR. 

n0176