E como está a sua qualificação profissional? Já eram disseminadas antes mesmo da pandemia, as vantagens que os cursos de extensão e de qualificação, geralmente mais rápidos e focados em determinadas ferramentas ou habilidades, trazem para a vida profissional em qualquer área. 

A necessidade de distanciamento fez mudanças drásticas e rápidas na maioria das profissões e empresas que primeiro, se adaptaram ao trabalho remoto e agora, se adaptam para retorno das atividades presenciais.

n0181

A Faculdade Horizontina desenvolveu um Plano de Contingência, de prevenção, monitoramento e controle do Novo Coronavírus, para retornar algumas atividades presenciais permitidas, como as aulas práticas e cursos de Qualificação. E, a partir dessas orientações, um novo calendário para essas turmas, foi gerenciado. Desta forma, estão abertas as inscrições para dois cursos de Qualificação, sendo de SolidWorks Intensivo e de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos. 

O Curso de SolidWorks Intensivo prepara o participante para trabalhar no software de desenho 3D, conhecida por SolidWorks, bastante usada para a área de desenho industrial, seja de móveis, peças metálicas, plásticas, entre outros materiais.

n0181 2

O Curso de Boas Práticas é desenvolvido para as pessoas que atuam no processamento de alimentos em indústrias;  cozinheiros, padeiros, confeiteiros, açougueiros, auxiliares de cozinha e também os proprietários, encarregados e supervisores de empresas do setor de alimentação (restaurantes, bares, lanchonetes, bufês, padarias, confeitarias, açougues e supermercados).

n0181 1

Mais informações sobre as datas e investimento, podem ser consultadas no site: https://fahor.com.br/qualificacao