n0014 2

O início do ano de 2021 traz novidades relacionadas à parceria entre Câmara de Vereadores e FAHOR com o intuito de reformar e recuperar o prédio que deve abrigar a nova sede do Legislativo de Horizontina, dando uso adequado ao espaço e cumprir com o investimento realizado até agora.

Conforme o contrato firmado entre a FAHOR e Câmara Municipal, foram entregues na última semana, os projetos Básico e Executivo, onde constam os projetos de cálculo estrutural, cálculo de fundações, projeto estrutural, projeto de fundações, projeto de interiores, projetos elétricos, entre outros documentos para que sejam realizada a reforma dos ambientes.

Os projetos foram entregues ao presidente do Legislativo, vereador Alessandro Rafael dos Santos e assessoria jurídica, com Ezequiel Martins, juntamente com a Direção da FAHOR, representada pelo vice-diretor, Marcelo Blume, professor e engenheiro elétrico Mauro Rodrigues e engenheiro civil, Lucas Carvalho Vier e acompanhamento da professora e engenheira Civil, Fernanda Dresch. 

O presidente do Legislativo destacou que essa obra é delicada, importante e que exige atenção e comprometimento de todos os envolvidos para que realmente possa sair do papel e ser entregue à comunidade. Na ocasião, demonstrou que a FAHOR tem condições técnicas e suporte especializado para solucionar os problemas apontados.

A Assessoria Jurídica e grupo de profissionais destacam que na análise realizada, fica claro que com reformas adequadas, serviços de qualidade e com acompanhamento de profissionais, será possível entregar o prédio para uso seguro da Câmara e da comunidade. A próxima etapa é enviar a proposta para aprovação pelo Setor de Engenharia da Prefeitura e, após, elaborar a licitação para que a reforma da obra seja realizada.

n0014 1