A extensão da bandeira preta até o dia 21 de março no Rio Grande do Sul fez com que aulas e cursos previstos para o mês de março, fossem adaptados.  Dessa forma, o Curso de Qualificação em Imposto de Renda - Pessoa Física, vai acontecer nos dias 27 de março e 10 de abril, de forma presencial, no Campus da Faculdade Horizontina.

Neste Curso os participantes aprendem sobre os principais eixos norteadores da declaração e a conexão entre estes (Caixa/Patrimônio X tributação), também a compreensão da lógica e sistemática das tabelas do Imposto de Rendas Pessoa Física (mensal e anual) bem como sobre o planejamento tributário.

 De forma prática os estudantes aprendem a preencher a Declaração, no modelo completo e simplificado, sobre a declaração de Bens e Direitos e Impostos de Renda sobre ganhos de capital.

O curso terá caráter prático permitindo manuseio, entendimento e preenchimento da própria declaração de imposto de renda com a orientação do professor da FAHOR, Jacob Dalírio Mayer, bacharel em Administração, Ciências Contábeis e Direito. Ele é especialista em Gestão Empresarial e Auditoria e Perícia Contábil e tem mais de 30 anos de experiência na área contábil.

O Curso está com algumas vagas ainda e as inscrições podem ser feitas no site: https://fahor.com.br/qualificacao 

 

n0024