Com dez anos de ensino acadêmico, a FAHOR – Faculdade Horizontina, tornou-se um centro de excelência educacional e tecnológica, de referência na formação de lideranças empreendedoras com competência para atuarem no mercado regional, nacional e até mesmo internacional.

Para dar continuidade ao trabalho de sucesso, a FAHOR – Faculdade Horizontina, está recebendo inscrições para o Vestibular 2012, para o qual oferece vagas para os cursos de graduação em Ciências Econômicas, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, cujas aulas são ministradas no período noturno.

Sabe-se que o mercado de trabalho para as áreas de engenharia e economia está em crescimento constante e que a perspectiva é de que continue a crescer nos próximos anos. Por isso, a oferta de cursos da FAHOR está focada neste mercado, formando com qualidade seus alunos para que possam atuar nestas áreas contribuindo com o desenvolvimento.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 08 de dezembro através do site vestibular.fahor.com.br e as provas serão realizadas no dia 10 de dezembro, às 9 horas, no Campus Arnoldo Schneider.