n0056 2

 

  José Vengrus Filho, que prefere ser chamado de Zezão, é o diretor responsável pelo Setor de Mecanização do Grupo Bom Futuro, do Mato Grosso, e visitou o Campus da FAHOR na última semana. Ele conheceu especialmente os laboratórios da FAHOR, os projetos destinados ao setor de máquinas agrícolas, as iniciativas e o relacionamento com o setor metalmecânico da região.

 O grupo Bom Futuro se apresenta como o maior produtor individual de soja no mundo e o  maior produtor de algodão no Brasil, informando que tal destaque nunca foi um propósito do grupo, mas se tornou uma consequência com trabalho de equipe, auxílio da tecnologia e principalmente a harmonia com a natureza ao produzir toneladas de grãos e plumas de algodão em uma área total aproximada de 580 mil hectares, cultivados no Mato Grosso.

 A equipe da Siltec, empresa parceira da FAHOR em alguns projetos acompanhou a visita do Diretor da Bom Futuro ao Campus, após visita às instalações da fábrica. A presença de Zezão em Horizontina se deve ao acompanhamento da entrega de produtos adquiridos e prospecção de novos parceiros para as atividades da empresa, que é o maior conglomerado agropecuário do mundo.

 

n0056 1

 Na foto, o empresário Rosnei Silveira à esquerda e ao seu lado, Zezão e à direita dele,  o vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume