Realizará palestra em Horizontina, no dia 24 de outubro, Odacir Klein, Presidente da UBRABIO – União Brasileira de Biodíesel, com sede em Brasília e- assessor especial da OCB - Organização das Cooperativas Brasileiras.

O ex-ministro dos Transportes do governo Fernando Henrique irá palestrar na abertura da I SIEF – Semana Internacional das Engenharias da FAHOR, que está programada para acontecer entre os dias 24 e 29 de outubro, no Campus Arnoldo Schneider e integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação.

A palestra, prevista para iniciar às 19 horas, abordará o tema: "Produção de alimentos, inclusão social e renda". O evento é destinado a profissionais e acadêmicos de engenharias e áreas afins e é promovido pela FAHOR - Faculdade Horizontina. A programação completa da I SIEF está pode ser conferida no site www.fahor.com.br/sief e informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..