A Faculdade Horizontina está com inscrições abertas para o Vestibular Complementar do 2º semestre até o dia 28 de julho de 2021. A etapa Complementar seleciona candidatos para um dos oito cursos de graduação ofertados, que são: Engenharia Ambiental , Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Ciências Econômicas e Gestão Financeira.   

A FAHOR completa 20 anos no mês de julho e vem sendo reconhecida como a Faculdade mais próxima do mundo do trabalho, tendo em vista que seus estudantes trabalham ou já são estagiários em diversas empresas da região, desde o início da graduação.

Há uma oferta constante por oportunidades no mundo do trabalho aos estudantes das áreas da Engenharia e também na área de Gestão e Finanças, que são as principais áreas de ensino da FAHOR, o que complementa de forma enriquecedora e diferenciada a formação profissional já durante a Graduação. Essas experiências ao longo da vida acadêmica ajuda a construir uma formação completa e que atende às necessidades do mundo do trabalho atualmente, acompanhando todas as mudanças que ocorrem nas empresas e indústrias de diversos portes e segmentos.

O processo seletivo é totalmente on-line, com inscrições gratuitas até o dia 28 de julho, no site vestibular.fahor.com.br. Por entender a necessidade do mundo do trabalho e por ter um perfil de estudantes que já trabalham ou buscam melhorar sua carreira profissional, a FAHOR oferece bolsa de estudos de 50% em qualquer curso para os candidatos com mais de 35 anos.

As aulas do 2º semestre iniciam no dia 2 de agosto de 2021. As aulas estão ocorrendo de forma presencial e híbrida, conforme a necessidade dos estudantes.

Capa Facebook