n0077 2

Na disciplina de Gestão de Serviços, a professora Ma. Eliane Garlet tem trazido para o debate e conhecimento dos acadêmicos, as diversas nuances que perpassam a profissão de engenheiro, especialmente no setor de serviços. 

Em um momento em que a internet vem tomando cada vez mais espaço na vida das pessoas, e tornando seu dia a dia mais prático, o aplicativo de entregas de comida “Delivery Much” é um dos que mais cresceu na pandemia.

A Delivery Much surgiu na Incubadora Tecnológica da UFSM, criada e desenvolvida por alunos de engenharia. A história da empresa foi contata por um dos sócios, o engenheiro de produção pela UFSM, Patrick Gabbi, atualmente coordenador de logística.

Patrick apresentou como o App. foi pensado, como funciona toda a logística que impacta nas entregas dos pedidos e a busca por melhorias e mais tecnologia a fim de atender os clientes da melhor forma possível, tornando-os satisfeitos com os serviços prestados.

n0077

Patrick Gabbi, engenheiro de produção e coordenador de logística da Delivery Much

 

A estudante da FAHOR, Jéssica Hickmann, que já atua na indústria, destaca que conhecer a empresa que atende via aplicativo, reforça a importância da área de serviços. “Por meio da conversa com o Patrick, a turma conheceu a história e quais os desafios que foram enfrentados. Além de ter possibilitado um maior entendimento acerca das características da região noroeste do RS em relação à demanda de serviços e perfil dos clientes, e o quanto essas características impactam na forma como os serviços são ofertados na nossa região. Também foi muito interessante conhecer como funciona o sistema e o processo utilizado pela empresa, para fazer com que o serviço atenda às expectativas do cliente da melhor forma“, comentou a estudante.

A Delivery Much foi fundada em 2011, em Santa Maria - RS e hoje é o maior aplicativo de delivery de comida do interior do Brasil. E de lá para cá, não parou de crescer.  Hoje a Delivery Much está presente em mais de 300 cidades brasileiras, que atendem diariamente os mais de 2 milhões de usuários cadastrados no aplicativo. 

n0077 3