Na tarde do dia 17 de setembro de 2021, os membros do Conselho Deliberativo do Horizonte Ambiente Empreendedor de Horizontina, Bibiane Karine Wehner da Rocha, Edilson Paulo Uhmann e o coordenador do HAE,  Fauzi Shubeita visitaram a empresa Seko Demolidora, de Horizontina. O objetivo da visita foi promover a empresa ao status de graduada do Horizonte Ambiente Empreendedor. 

Especializada na área de desmanche de motos conveniada do DETRAN-RS, a empresa ingressou na Incubadora no ano de 2018. Ela passou pelo processo de Incubação por um período de 24 meses recebendo suporte com mentorias, consultorias e treinamentos. Esses elementos de apoio, aliados à iniciativa empreendedora dos seus proprietários fez da empresa uma das referências regionais em peças de motocicletas. Além das vendas presenciais na loja, Seko Demolidora   também investe nas vendas on-line, especialmente na plataforma Mercado Livre, onde também alcança um público específico para o seu ramo de negócios.

“Em nome do Ambiente Empreendedor, da Prefeitura Municipal de Horizontina, ACIAP e FAHOR, agradecemos a confiança e parceria com a empresa Seko Demolidora”, destacou o coordenador do HAE, Fauzi Shubeita. 

n0097