A equipe Baja Sinuelo está com inscrições abertas para novos integrantes. Para participar, basta preencher informações no formulário de inscrições e informar as áreas que você gostaria de se desenvolver ou tem interesse em colaborar.

O projeto Baja simula com veracidade os processos que uma empresa utiliza no momento de criação de um produto novo ou na melhoria de um já existente. O projeto leva em consideração fases como: concepção do veículo, análise de viabilidade de fabricação em massa, aspectos construtivos, regulamentação, aspectos de segurança e desempenho, além dos processos de compras e custos.

A equipe é formada por acadêmicos voluntários de todos os cursos de Engenharia da FAHOR. O projeto é dividido em Núcleo de Negócios e Núcleo Técnico. O Núcleo de Negócios é composto pelo gerenciamento do projeto, vendas e marketing e planejamento orçamentário. Já o Núcleo Técnico abrange as áreas de frame/body, suspensão e direção, freios, powertrain, design e conforto, eletoeletrônica e validação física e numérica.

Quem quiser acompanhar todas as novidades e o andamento do projeto, pode companhar a equipe nas redes sociais, como no Instagram .

 

n0099