A FAHOR promove no próximo dia 03 de novembro, quarta-feira, por meio dos Cursos de Ciências Econômicas e Gestão Financeira, o Painel Cenários e Tendências, que apresentará uma análise geral sobre a economia dos municípios da região, do Estado e País, e estará respondendo perguntas enviadas pela comunidade e pela imprensa.

O Painel será transmitido pelo canal da FAHOR no YouTube, o evento conta com o apoio da Sicredi Unidade de Horizontina, da Associação Comercial e Industrial de Horizontina e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Horizontina. O Painel é gratuito e aberto a todos que desejam acompanhar as tendências para os próximos meses.

Estão confirmados os professores e pesquisadores, Stephan Sawitzki- economista e mestre em gestão de organizações e desenvolvimento; Márcio Kalkmann – economista e mestre em Economia; Gilson do Amaral – economista e mestre em Desenvolvimento e Políticas Públicas. O Painel será mediado pelo vice-diretor da FAHOR, administrador e mestre em Engenharia de Produção, Marcelo Blume.

O projeto Cenários e Tendências Econômicas é vinculado aos cursos de Economia e Gestão Financeira da FAHOR, com resultados apresentados em forma de Painel entre os professores da FAHOR que levam informações e discussões sobre temáticas que envolvem a economia, a política e os grandes eventos que acontecem no país aos municípios da área de abrangência da FAHOR. A apresentação do Painel auxilia a compreensão de fatos com informações seguras e análises abrangentes, embasadas pelo trabalho de pesquisa realizado pelos professores da FAHOR. 

Envie sua pergunta para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelas redes sociais!

 

n109