n113 3

Na tarde de sábado, dia 6 de novembro, a SWE FAHOR realizou um encontro de autoconhecimento com as integrantes do Núcleo, no  projeto “O quanto você se conhece?”.

A dinâmica teve o intuito de promover o conhecimento e desenvolvimento pessoal das participantes e para isso, o grupo convidou a psicóloga Aline Vernier para liderar a atividade e com isso, “foi possível compartilhar resultados, ideias e experiências construtivas”, destacou a líder do Núcleo FAHOR, Julia Sphor.

A estudante de Engenharia Mecânica  Greici Vulf destaca que  a dinâmica possibilitou olhar pra si mesma com um ponto de vista diferente.”Pra mim foi um desafio de entender melhor quais os pontos que eu devia melhorar, e quais eu me identificava, e em quais situações eu poderia me desenvolver… Com a troca de experiências que a SWE promove entre nós mulheres, se torna mais fácil identificar e trabalhar esses pontos, que muitas vezes vai muito além de nossa formação profissional”, comentou. 

n113 2

Greice Vulf, estudante da Eng. M ecânica                                                Caroline Reinsch, estudante de Eng. Ambiental e Sanitária

 

Caroline Rensch, estudante de Engenharia Ambiental e Sanitária afirmou que o encontro foi uma troca de experiências. “Debatemos sobre a importância do autoconhecimento e de conhecermos nossos pontos fortes e pontos de melhoria. O grupo tem o intuito de incentivar e contribuir com o crescimento umas das outras e essa atividade nos ajudou nisso”, comentou. 

As estudantes que se interessarem em fazer parte da SWE e de suas atividades podem entrar em contato com as integrantes para conhecer mais sobre esse programa existente em diversos países. Aproveite e acompanhe as atividades do grupo no Instagram.