n121 2

O final do ano além de exigir mais atenção no encerramento das atividades acadêmicas também é o período em que se começa a rever tudo o que foi realizado no ano e então,  agradecer.

A Fundação Capacitar reuniu a Diretoria,  seus mentores e mentorados para um momento de integração e confraternização, no CTG Carreteiros de Horizonte, que cedeu o espaço para a FC. Durante a manhã e tarde do sábado dia 20 de novembro, eles realizaram um Bingo com sorteio de brindes arrecadados entre os parceiros e comunidade, um almoço realizado pelos mentores voluntários, foi apresentada a nova Comissão de Egressos  e foi apresentada a nova Diretoria Executiva.

A nova Diretoria Executiva é formada pelos voluntários Juliano Simões, diretor executivo; Cristine Ullmann (reconduzida ao cargo de secretária executiva) e Alan Siqueira, como tesoureiro, todos já voluntários e dedicados aos trabalhos realizados juntos à FC. A Comissão de Egressos  é coordenada por Susy Tormes, Cleverson Silva e Karine Zaccari.

No encerramento, o instituidor Martin Mundstock presenteou a todos com um calendário 2022 com uma série de fotos históricas da Fundação, que completa 15 anos no mês de agosto do ano que vem.

n121 1