A Energy4ALL iniciou suas atividades no Horizonte Ambiente Empreendedor - HAE no final do ano de 2018 em uma iniciativa do empresário Claudiomiro Rex e família.

O objetivo da startup foi criar novas maneiras de uso da energia solar, de forma acessível para que todas as pessoas pudessem aproveitar as vantagens da energia fotovoltaica em suas propriedades, sejam elas residências, propriedades rurais, empresas, comércio ou indústrias.

De lá para cá muita coisa mudou e a atuação da empresa inicialmente incubada, foi ampliando, com mais colaboradores, equipe técnica, de pesquisa, vendas, instalação e manutenção. Agora, são aproximadamente 32 colaboradores que atendem 42 municípios da região Noroeste do Rio Grande do Sul e com expansão para uma nova filial que está se concretizando em Montenegro-RS.

A Energy4ALL disponibiliza energia solar através de venda e instalação de placas fotovoltaicas e, segundo informou ao Horizonte Ambiente Empreendedor, já possui cerca de 1000 usinas instaladas. Além disso, a nova sede da empresa está sendo construída no Distrito Industrial de Horizontina e deve ser inaugurada em fevereiro de 2022.

O diploma de empresa egressa do HAE foi entregue pelo coordenador do HAE, professor Dr. Fauzi Shubeita e pelo vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume para Claudiomiro Rex e Gladis Rex administradores do empreendimento.

n122 

Coordenador do HAE, Dr. Fauzi Shubeita, Gladis e Claudiomiro Rex e o vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume