A Faculdade Horizontina lança na próxima terça-feira, dia 10 de maio, a programação do 12º SIEF- Seminário de Inovação e Empreendedorismo e Semana Internacional de Engenharia, Economia e Gestão.

No lançamento, que será realizado no Auditório do Campus Arnoldo Schneider e aberto à comunidade, serão apresentados os parceiros, palestrantes e as demais atividades da programação que acontece de 8 a 10 de junho, na FAHOR.

Na sequência, acontece o Painel Cenários e Tendências, que nesta edição vai abordar a relação entre a qualificação profissional e o mundo do trabalho, uma análise de dados locais e regionais, que será apresentada pelos professores do Curso de Economia e Gestão Financeira da FAHOR, como o coordenador dos cursos, economista e professor Stephan Sawitzki, o economista e professor Márcio Kalkmann, o economista e professor Gilson do Amaral e o professor e economista, Tiago Neu Jardim.  O Painel será mediado pelo professor e vice-diretor Marcelo Blume.

Representando o Poder Público Municipal, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Horizontina, Gilmar Quintiliano, Adilson Oliveira e a coordenadora do SINE/FGTAS Angelique Dreissig, também participarão do Painel assim como o presidente da ACIAP, Kléryston Segat, contribuindo com dados locais sobre os assuntos abordados. 

Além do evento presencial, que ocorre no Auditório do Campus, no dia 10 de maio às 19h15min, a programação também será exibida pelo Canal da FAHOR no YouTube, para que todos os interessados possam acompanhar.

n 0033