Seminário de Diretores 2022 1

A Direção da FAHOR esteve participando do 90º Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação, no Colégio Alfredo Simon, em Pelotas, nos dias 13 e 14 de junho.

O evento abordou temas como Competências e habilidades socioemocionais: potencializando relações saudáveis e a aprendizagem; Gestão de Alta Performance; e Como lidar com radicalismos. O Seminário também  promoveu um espaço de  compartilhamento de experiências entre os gestores das escolas da Rede.

E nesse momento do Seminário, o Diretor da FAHOR Sedelmo Desbessel e o vice-diretor, Marcelo Blume, apresentaram o case Educação Empreendedora, mostrando as ações que estão sendo desenvolvidas nos últimos anos e os resultados obtidos até o momento, como o Prêmio Educação Empreendedora do Sebrae RS, na edição 2022.

Outras Instituições também compartilharam suas experiências positivas, contribuindo para melhores estratégias em todas as escolas e faculdades da Rede Sinodal de Educação, e trataram ainda da sucessão na Direção Executiva da Rede. Ao todo, 50 escolas das 54 da Rede Sinodal de Educação participaram do evento.

Seminario de Diretores 2022 2