Um novo semestre letivo inicia no mês de julho, na Faculdade Horizontina. Para aqueles que desejam começar seus estudos num curso superior ou algum estudante que passa por alguma dificuldade financeira, novas oportunidades surgem com a possibilidade de obter uma Bolsa Mentoria da Fundação Capacitar.

As inscrições para Bolsas Mentoria da Fundação Capacitar estão abertas até o dia 18 de julho de 2022. As Bolsas Mentoria são um benefício aos estudantes matriculados nos cursos de graduação da FAHOR- Faculdade Horizontina, em qualquer semestre.

A Fundação Capacitar é uma entidade sem fins econômicos, apartidária, de natureza comunitária, que tem por finalidade promover ações no campo da educação superior por meio da capacitação, desenvolvimento e divulgação do conhecimento científico e tecnológico. A execução dos trabalhos da Fundação Capacitar e do Programa de Mentores é feita exclusivamente por voluntários, motivados pela gratidão.

Dessa forma, o estudante que é beneficiado com uma Bolsa Mentoria, recebe até 50% de desconto na mensalidade do curso superior e tem o acompanhamento de um profissional, geralmente na área de atuação do estudante. Esse profissional, de forma voluntária auxilia no networking, no desenvolvimento de habilidades pessoais, em dicas para o mundo do trabalho e nas demais atividades que envolvem a vida de um estudante de ensino superior, como a busca por estágios, emprego e tantas outras oportunidades de qualificação profissional e pessoal.

As inscrições, os documentos e os prazos da seleção de estudantes podem ser vistos no site da Fundação Capacitar: https://www.fundacaocapacitar.org.br 

n 0050