É verdade que muitas empresas hoje já têm automatizadas suas funções gerenciais, porém, o uso de planilhas ainda é uma necessidade, indiferente do tamanho da empresa, seja ela do ramo de produtos ou serviços.

Dessa forma, os conhecimentos em Excel, por exemplo são indispensáveis para quem busca uma colocação no mundo do trabalho. Até pouco tempo atrás, era um diferencial. Atualmente, quem não possui esse conhecimento básico, já fica para trás na hora de uma seleção.

Além disso, se aplicado corretamente, sua produtividade pode ser elevada com o uso do Excel, isso por que ele permite automatizar relatórios. 

Por outro lado, muitos funcionários imaginam que ao automatizar processos estará ameaçando seu próprio emprego, o que no caso não existe. Quanto mais você se destacar com o uso do Excel mais reconhecido  você estará sendo. Afinal, Excel pode ser usado para quase tudo.

Por todas suas aplicações e vantagens no dia a dia profissional, a FAHOR oferta novamente o Curso de Qualificação em Excel, no mês de setembro. O Curso é ministrado pelo professor, Dr. Fauzi Shubeita e acontece aos sábados, dias 10, 17 e 24 de setembro e nos dias 1º e 8 de outubro, das 8h às 12h, no Campus da FAHOR, em Horizontina.

 

Clique aqui para obter todas as informações do Curso de Excel.

n 0064 a