Numa ação conjunta entre ACI de Crissiumal e Prefeitura de Crissiumal, a FAHOR realiza no dia 4 de agosto, quinta-feira, às 19h, o Painel Cenários e Tendências Econômicas para Crissiumal e região, no Auditório da Escola Ponche Verde. O evento contará com a participação dos professores: Stephan Sawitzki, economista, mestre em Gestão das Organizações; Márcio Kalkmann, economista e mestre em Economia, e Marcelo Blume, administrador, mestre em Engenharia de Produção e vice-diretor da FAHOR.

O grupo de professores, especialistas do Curso de Ciências Econômicas da FAHOR faz um levantamento de dados e informações para apresentar o cenário econômico do município de Crissiumal em diferentes aspectos, desde sua população, comércio, serviços, indústria, informações da área rural e o que se pode avaliar perante a conjuntura econômica estadual e nacional. Com essas informações, o público poderá compreender o cenário local, regional e estadual e assim, jovens, empresários e demais profissionais poderão tomar decisões mais assertivas no campo profissional, observando as tendências, demandas, problemas e até criar soluções para o que se apresentar.

O evento é aberto a todos os públicos, inclusive de estudantes. A participação para associados da ACI é gratuita e para os demais interessados o custo é de R$10,00. Aos participantes será emitido um Certificado de Participação no evento. As inscrições devem ser feitas no link: https://bit.ly/3PS3By4

n 0068