Na sua trajetória de mais de 20 anos no Ensino Superior e formando profissionais para fazerem a diferença no mundo do trabalho, a FAHOR, por meio do NAP- Núcleo de Apoio Psicopedagógico e do NAEMP – Núcleo de Apoio Empresarial, promove o Dia da Carreira, com o intuito de preparar os jovens e estudantes para enfrentarem melhor os processos seletivos, construírem um currículo de impacto e para manterem seus perfis profissionais em dia.

O Dia da Carreira acontece no sábado, dia 20 de agosto,  das 8h às 17h. E é necessário fazer inscrição até o dia 17 de agosto.  Neste Dia, as atividades são diversas e terão envolvimento de diversos profissionais da área de recrutamento e seleção de empresas da cidade e região, contribuindo com suas experiências e dicas de como participar desses processos com sucesso.

Já estão confirmadas as presenças de: Susy Tormes, psicóloga e especialista em Recrutamento e Seleção; Daniela Hubner Porazzi, responsável pelo RH da Lactalis; Carla Adriana Hermes e  Lisiane Chechi Prestes, responsáveis pelo setor de Gestão de Pessoas da Sicredi Noroeste, Marcelo Blume – professor, administrador e especialista em marketing, Roseli Bianchi, Psicóloga, professora da FAHOR e Ana Carolina Gonsiorkiewcz, psicóloga, analista de RH no Grupo Essent Negócios Contábeis.

Os participantes que completarem as atividades do dia vão receber certificado de 8 horas. As inscrições para público interno e externo estão abertas no site: www.fahor.com.br/qualificação 

 

n 0070