Uma ação entre o Diretório Acadêmico da FAHOR, Sebrae-RS e a equipe do Horizontina Futsal marcou o Dia do Estudante na FAHOR.

A noite iniciou com uma palestra promovida pelo Sebrae-RS, pelo programa Decolar, com o ex-treinador da Seleção Brasileira de Voleibol, Bernardinho, que falou sobre como levou a equipe  de 6ª posição mundial para o topo do ranking e como manteve a boa colocação. 

Bernardinho falou sobre  transformar suor em ouro mostrando que a disciplina é muito importante para atingir os objetivos e que é preciso um planejamento e trabalhar em equipe para atingir os melhores resultados. 

n 0076 2

Na sequência da palestra, a equipe de Aerodesign  Mas Báh, apresentou os objetivos do projeto e convidou os estudantes a participarem da construção do protótipo de um avião não tripulável, e se integrar na equipe que está se preparando para uma competição nacional.

n 0076 3

E, falando em esportes, a equipe do Horizontina Futsal também acompanhou a palestra e interagiu com os estudantes num circuito esportivo com auxílio Do diretório Acadêmico, sorteando brindes e ingressos para os jogos.

n 0076 1