Atenta às demandas do mercado financeiro a FAHOR está ofertando um curso preparatório para os profissionais que desejam atuar em agências bancárias ou plataformas de atendimento financeiro.

O Curso se mostra importante tendo em vista que a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais- ANBIMA, promove a Certificação Profissional ANBIMA Série 10, uma exigência aos profissionais que desejam atuar na distribuição de produtos de investimento em agências bancárias, cooperativas de crédito ou plataformas de atendimento. Portanto, antes de realizar a prova para receber a certificação, é necessário se atualizar e estar atento aos conhecimentos desejados para atuar nesse ramo.

Com um grupo de profissionais experientes no setor financeiro e de investimentos, a FAHOR promove um Curso de qualificação de 30 horas, que vai abranger os seguintes conteúdos: Introdução ao Sistema Financeiro Nacional (CMN, Bacen, Clearing Houses, SPB – S, Noções de Economia e Finanças e Princípios de Investimentos,  Ética, regulamentação e análise do perfil do investidor, bem como conceitos de Lavagem de Dinheiro e sua prevenção, Códigos Anbima de Melhores Práticas, Instrumentos de Renda Variável e Renda Fixa e Fundos de Investimentos, que envolve Debêntures, Ações,  Tributação em Ações, Registro dos Fundos de Investimento, e ainda Previdência Complementar Aberta, previdência privada, entre outros temas relacionados. 

O Curso será ministrado pelos profissionais: Cleo Dutra, administrador e contador, especialista em Gestão Empresarial, Finanças e Mercado de Capitais. Certificado pela Ancord e registrado na CVM como assessor de investimento; Giovano Bortolin, administrador e economista, certificado pela Ancord e registrado na CVM como Assessor de Investimentos; Márcio Leandro Kalkmann, economista, mestre em Economia pela Unisinos e professor; Stephan Sawitzki, economista especialista em Gestão Financeira e Controladoria pela FGV, mestre em Gestão de Organizações e Desenvolvimento. Certificado pela Ancord e registrado na CVM como Assessor de Investimentos e por Vinícios Gehn, economista especialista em Gestão Empresarial pela FGV. Certificado pela Ancord e registrado na CVM como Assessor de Investimentos.

As inscrições para o Curso estão abertas no site: https://fahor.com.br/qualificacao 

 

n 0083