Na noite do último dia 25 de fevereiro, o Centro de Convivência da Terceira Idade de Horizontina, foi sede para a Solenidade de Colação de Grau dos três cursos da FAHOR: Ciências Econômicas, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

A solenidade foi assistida por cerca de 800 pessoas, entre familiares e amigos dos formandos, autoridades locais, professores e funcionários da FAHOR, que prestigiaram e comemoram a conclusão de uma etapa tão importante na vida dos concluintes do ensino superior. Ao todo, colaram grau 27 acadêmicos, dos quais 14 de Engenharia Mecânica, 10 de Engenharia de Produção e 03 de Ciências Econômicas.

Na Mesa de Honra, o Diretor da FAHOR Sedelmo Desbessel, o vice-diretor Cesar Antônio Mantovani e os coordenadores de Curso Ademar Michels e Janete Stoffel, participaram efetivamente do momento mais importante da cerimônia, onde cada estudante tem sua conquista celebrada individualmente, recebendo o diploma universitário. Ressalta-se que na mesma data, na parte da manhã, os formandos também participaram do Culto Ecumênico realizado na Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Horizontina, quando tiveram a oportunidade de agradecer em grupo pela conquista.