O Vice-Governador do Estado, Beto Grill, participou de atividades promovidas pela FEINTECH - Feira Internacional de Tecnologia em Horizontina, na sexta-feira dia 03 de março, como Governador em Exercício, visto que o Governador do Estado, Tarso Genro estava em viagem na Alemanha, na ocasião.

Entre as atividades, Grill participou da reunião dos prefeitos da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR), realizada durante a tarde, no prédio Rosa de Lutero, do Campus da FAHOR – Faculdade Horizontina.

Conforme informou o Vice-Diretor da FAHOR, Professor Cesar Antônio Mantovani, "a instituição tem orgulho de poder receber as principais autoridades da região e do Estado, podendo mostrar seu potencial e estrutura a todos os visitantes, além de colaborar com os organizadores da feira, cedendo o espaço para a realização de atividades importantes como esta reunião".

Na reunião da AMGRS, além dos 20 prefeitos que a compõem, também estiveram presentes de Deputados Estaduais e Federais, que juntos debateram estratégias para o desenvolvimento regional, necessidades e potenciais. A atividade reuniu cerca de 70 pessoas no total.