Durante a realização da FEINTECH – Feira Internacional de Tecnologia de Horizontina, entre 28 de fevereiro e 04 de março, a FAHOR expôs à comunidade local e regional, os produtos que resultaram dos projetos Aero Design e Mini Baja.

Todos os anos, são formadas equipes de acadêmicos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica, os quais participam da elaboração de projetos de pequenas aeronaves e pequenos Baja (veículo) com foco nas competições promovidas pela SAE BRASIL, envolvendo estudantes universitários de todo o país.

Conforme o Professor Anderson Dal Molin, Orientador da Equipe Águia de Aero Design da FAHOR, "a participação dos estudantes neste tipo de projeto propicia desde o estudo teórico até a confecção da aeronave, colocando toda a teoria na prática e envolve toda a equipe em busca do resultado esperado, que pode ser visualizado na finalização do produto e seu funcionamento".

Tanto o Mini Baja, confeccionado pela Equipe Sinuelo quando as duas aeronaves criadas pela Equipe Águia chamaram a atenção dos visitantes da FEINTECH, despertando a curiosidade dos mesmos sobre o funcionamento e objetivo destes produtos que foram apresentados pelos alunos e professores da FAHOR.