n 0022

 

 

Para muitas pessoas, o início do ano marca o momento de novos começos e oportunidades, e para alguns, isso inclui o desejo de iniciar uma jornada acadêmica na graduação. No entanto, por diversos motivos, nem todos conseguem ingressar nos cursos desejados no início do ano, seja por questões financeiras ou pessoais. Neste contexto, o vestibular contínuo da FAHOR acaba sendo uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar na graduação ainda neste primeiro semestre de 2024.

 

Com um processo seletivo contínuo, a FAHOR possibilita que os interessados ingressem nos cursos de graduação e comecem a participar das aulas ainda em abril. Essa modalidade de ingresso flexível permite que os novos acadêmicos tenham acesso imediato às disciplinas do semestre em curso, garantindo uma integração rápida e eficaz ao ambiente acadêmico. Com um sistema de oferta de disciplinas no início do semestre, os ingressantes têm a oportunidade de cursar as últimas 10 semanas letivas e aproveitar ao máximo os conteúdos e atividades disponíveis.

 

As inscrições para ingresso ainda neste primeiro semestre de 2024 estão abertas até o dia 19 de abril, proporcionando aos interessados a chance de dar o primeiro passo em direção à realização de seus objetivos profissionais e acadêmicos.

 

Para aqueles que buscam uma formação de excelência, aliada à flexibilidade e praticidade, a FAHOR é a escolha ideal. 

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o site da FAHOR em fahor.com.br/vestibular.